quinta-feira, 7 de março de 2013

Arthur Conan Doyle - O Cão dos Baskervilles


8 comentários:

  1. O cão dos Baskervilles é um ótimo livro , no começo não me interessei muito em ler o livro , mais na metade do livro ele começou a me interessar mais , pois eu estava muito curiosa para saber oque os detetives haviam descobrido sobre a morte .O livro é ótimo recomendo. Também gostei muito de discutir sobre o livro pois discutindo acabei entendendo algumas coisas que eu havia ficado com dúvidas.
    Por: Chaíse Alves

    ResponderExcluir
  2. O livro é realmente muito bom! No começo não tava gostando muito, mas depois que comecei a entender o livro,não conseguia mais parar de ler!
    Bem legal mesmo.
    Aline Monteiro.

    ResponderExcluir
  3. O livro é Muito bom, no começo entendi poco, mas ao longo da história comecei a me interessar mais para saber quem era o verdadeiro assassino. Muito Bom o livro recomendo Por: Ramon Guidini

    ResponderExcluir
  4. O que me empolgou no texto foi a forma que desvendaram assassinato do Charles Baskervilles Porque. Foram muito calculosos nas decisões
    Qual é o personagem que mais se identificou . Bom sem duvidas foi o Sherlock Holmes

    Comentário pessoal
    O livro no começo não é muito interessante mais depois fui lendo e no fim eu gostei muito do livro e também não sou muito costumada a ler livros mais esse foi o livro que eu li e que me interessou a ler mais .
    Mikaela Nascimento

    ResponderExcluir
  5. Gente esqueci de uma coisinha ....
    Oque me empolgou no texto : Foi como eles descobriram o assassinato e ao descobrir que o caçador de borboletas é um dos baskervilles .
    Qual é o personagem que mais se identificou : com o Sherlock Holmes .

    ResponderExcluir
  6. eu gostei do livro.no começo não entendi muito mas conforme eu ia lendo eu ia intendendo.eu me empolguei muito com o final,pois eu pensei que iria acontecer uma coisa mas aconteceu outra.eu me identifiquei com o watson pq ele procurava respostas e pistas para solucionar o caso. the guilherme grigoleto

    ResponderExcluir
  7. Ótimo livro!!!! A linguagem meio antiquada dificulta um pouco o entendimento mas quando você começa a ler o livro te prende e você não consegue parar de ler até descobrir o que está acontecendo.O que mais me deixou empolgado neste livro foi a grande astucia do Sherlock Holmes em desvendar os mistérios e em encontrar pistas onde ninguém mais vê. Me identifiquei bastante com o Dr. Watson, pois ele sempre tenta fazer o máximo possível para mostrar que é capaz e para ajudar Sherlock Holmes. Muito obrigado por nos dar esta ótima leitura. Heitor

    ResponderExcluir
  8. Achei o livro muito bom.desde que comecei a ler não parei mais,pra min a parte mais empolgante do livro foi a hora que o Sherlock Holmes deu o tiro no cão porque dai tudo se encaixa na história.
    Vou fazer uma confissão foi o 2º livro que eu leio inteiro e te agradeço profº Adri por ter feito isso.Henrique

    ResponderExcluir