quinta-feira, 7 de março de 2013

Victor Hugo - Os miseráveis adaptação de Walcyr Carrasco


11 comentários:

  1. Eu gostei muito o livro achei ele muito legal também gostei da mensagem que ele transmite i ele é muito interessante .
    A parte que eu mais gostei do livro foi a parte em que Jean Varjean resgatou Cosette das mãos do casal Thénardier .
    Na minha opinião eu acho que sou parecido com a Fantine porque eu faria tudo por minha Família como Fantine também fazia tudo por Cosette que era sua unica Família .

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o livro muito bom, adorei os personagens e a história comovente dele.
    A parte mais interessante que eu achei foi quando o Jean Valjean foi salvar Cosette a filha de Fantine da miséria.
    O personagem que eu me indentifiquei foi a Cosette que foi uma menina que vivia na miséria e fora ser enganada por os Thenárdier que desviava o dinheiro que sua mãe lhe dava para comprar comida só para as filhas dos Thenardier.

    ResponderExcluir
  3. eu gostei bastante da história pois guando pensamos em romance imaginamos um final feliz.A parte que eu mais gostei foi onde Cosette se apaixona por Marius.Eu me identifiquei com Fantine pois faria de tudo para ajudar minha família e sou honesta.

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do livro pois ele mostra como era a exclusão social e como ainda é nos dias de hoje e , como o amor transforma as pessoas . Gostei quando Jean Valjean salva Marius na barricada . Me identifiquei com Javert , não só por muitas vezes seguir as leis do cotidiano , mas nos demonstrar que uma amizade sincera vai além de uma simples lei .

    ResponderExcluir
  5. Eu achei o livro muito interessante pois ele mostra muito sobre a diferença social.A parte que eu mais gostei foi quando Jean Valjean salva o Marius.Eu me identifiquei com a Fantine porque o amor que ela tem pela Cosette é enorme e que ela faria de tudo por ela.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei bastante do livro por que ele transmite uma mensagem muito boa..muitas pessoas precisariam ler ele....a diferença social ainda existe nos dias de hoje infelizmente...
    A parte do livro que eu mais gostei foi quando o Jean Valjean salva Marius da barricada
    Eu me identifiquei bastante com a Fantine pois faria qualquer coisa pelas pessoas que eu amo

    ResponderExcluir
  7. Bom,eu gostei muito do livro porque ele me passou varias mensagens ,e me fez lembrar de algumas coisas na minha vida.
    A parte que eu mais gostei foi quando Éponine leva um tiro na barricada para salvar Marius,porque ela amava ele, e apesar de não querer que ele ficasse com a Cosette ,ela queria protege-lo. Essa história mexeu muito comigo,os romances,as aventuras e perseguições de Jean Valjean ,foi tudo muito bom ,não me arrependo de jeito algum de ter lido esta história magnifica .
    Eu me identifico mais com a protagonista Fantine,porque ela amava sua filha e faria o que fosse possível para o bem dela ,eu sou assim , quando amo alguém ,eu faço o que for preciso para a pessoa se sentir bem.

    ResponderExcluir
  8. Eu achei o livro muito interessante,pois,trata bastante sobre a Desigualde Social,que hoje em dia,vemos MUITO.A parte que eu mais gostei foi quando Jean Valjean salva o Marius da barricada.Eu me indentifiquei bastante com a personagem Fantine,que fazia de tudo pela filha Cosette,eu sou assim.Faço o que for preciso pelas pessoas que amo.

    ResponderExcluir
  9. bom pra mim esse livro e muito interessante porque fala sobre um homem(Jean Jaljean)que e meio que forçado a roubar para alimentar a familia e é presso por 9 anos por roubar um pão mieo q um absurdo bom seguindo ele foge algumas vesses e e condenado a ficar presso por 19 anos enfim o tempo passa e a historia se desenvolve. Bom eu achei o final meio triste muito bom mas gostaria que Jean Valjean ficasse vivo. A parte que eu mais gostei foi quando Jean Valjean salva o Marius da barricada. Eu me indentifiquei bastante com o personagem Marius porque ele era decidido fazia oque for para ficar com oque ama e se nao consigo faço o impossivel para ter oque quero

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei do livro, por que fala bastante sobre classes sociais, a parte do livro que eu mais gostei foi quando Jean Valjean leva embora Cosette e a Sra. Thenardiér tenta impedir. Eu me identifico mais com Fantine, por que ela fazia tudo por quem ela amava.

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do livro,pois ele mostra as diferenças sociais que ainda existe até hoje.Gostei quando Jean Valjean salva o Marius.Me identifiquei com a Cosette por que ela é bondosa e honesta.

    ResponderExcluir