quinta-feira, 7 de março de 2013

Maria José Dupré - A Ilha Perdida


8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do livro uma leitura fácil de compreender e envolve muitos mistérios fazendo com que a gente leia cada vez mais para descobri me identifiquei mais com o Eduardo porque e muito aventureiro e simpático muito bom o livro prof !!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do livro ,por que ele contia muitas aventuras e me chamou muita atenção pois em cada página havia mais mistérios .Eu me identifico com o Eduardo porque ele é muito habilidoso ,esperto e corajoso .Por: Aléxia Da Silveira Alves

    ResponderExcluir
  4. eu gostei muito do livro por que a cada pagina que eu lia eu ficava mais curioso para saber o final ;mas eu nao entendi muito o final dele ... por : haniel gomes rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do livro ''A Ilha Perdida'' eu gostei muito a parte em que henrique conhece simao eu me indentifico com o Eduardo pois ele e aventureiro,esperto e corajoso. Por: Nicole Caroline Cardoso.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do livro ''A Ilha Perdida''.Eu gostei muito a parte em que henrique conhece simao eu me indentifico com o Eduardo pois ele e aventureiro,esperto e corajoso. Por: Nicole Caroline Cardoso.

    ResponderExcluir
  7. Eu até gostei do livro, mas não gosto muito de ler principalmente livros de aventura prefiro romântico, no começo da história era entusiasmante mas depois foi perdendo a graça. Mas ficou a dica da procima vez se puder por um livro romântico agradecerei prof, eu me identifiquei com o Henrique aquela pessoa que é meu medrosa mas encara tudo de cabeça alta mesmo que se arrependa nunca desiste do que quer . Da sua querida aluna July Gabriele Freitas Vaz

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do livro porque ele é fácil de ler e compreender,não sou muito fã da leitura mais esse livro é bem legal fica a dica
    Por Amanda Silva Dallagnol

    ResponderExcluir